Skype 4.1.0.179 Final


O Skype é um programa que realiza ligações telefônicas e videoconferências pela Internet. Com a função chamada Voz por IP (VoIP), os usuários podem fazer ligações para outros contatos cadastrados no serviço sem nenhum tipo de custo, bem como fazer chamadas do computador para um telefone fixo ou celular a preços baixíssimos.
A qualidade das ligações é ótima e o programa é extremamente simples de usar, funcionando inclusive em redes protegidas por firewall. Outro ponto forte do Skype é a segurança, pois as ligações trafegam criptografadas pela rede P2P do programa. Para fazer ligações gratuitas para outras pessoas, é necessário que elas também tenham o programa instalado e que ambos possuam placas de som e microfones no computador.
Além das chamadas VoIP, o Skype pode ser usado como um mensageiro instantâneo no estilo do Windows Live Messenger, já que conversas e chats podem ser estabelecidos. É possível criar salas de bate-papo e conferências com até 100 participantes simultâneos.
O fato de o Skype ser completamente gratuito não influencia na qualidade das ligações. Muito pelo contrário, as conversas ficam com uma qualidade sonora ótima e não ficam devendo em nada aos tradicionais telefones (às vezes a ligação é até melhor!).
Versão nova
Após um longo período de testes, o Skype chegou à versão 4.0 final. As modificações encontradas referem-se a aspectos visuais e organizacionais.
Desde junho de 2008, o Skype está disponível como Beta. A boa notícia éque a fase de testes acabou e o Skype 4.0 está na versão final com asmaiores modificações nos seus cinco anos de história.Para começar um guia interativo ajuda você a configurar o Skype ecomeçar a usá-lo.
A detecção e configuração dos componentes de áudio evídeo também estão muito simplificados. Basta plugar e esperar que oprograma identifique automaticamente o seu equipamento. Se você não tem uma câmera ou fone de ouvido com microfone, experimentea loja do Skype em busca das melhores ofertas. Essa loja também énovidade da versão 4.0.A visualização de contatos e conversas pode ser feita em uma únicajanela (padrão) ou em várias janelas (compactas).
Agora o Skype está em tela cheia, com uma interface robusta e moderna.


Rapidshare:  DOWNLOAD

0 comentários: