A Farewell to Dragons - PC


Time for Dragons é um RPG focalizado em grupo (party-based) baseado no romance de mesmo nome dos populares autores russos de fantasia Nick Perumov e Sergei Lukyanenko e está sendo desenvolvido pela Arise/Krank Productions.
O universo do romance é composto de três reinos: Middle Realm, Seamy Realm e Inborn Realm. Seamy Realm é a nossa Terra, sem nenhuma magia. Middle Realm possui uma estranha mistura comumente usada de magia e tecnologia: pode-se encontrar coisas como luz elétrica e máquinas a vapor, mas máquinas mais complexas, como automóveis ou computadores, não irão funcionar. Inborn Realm é um mundo de caos absoluto, onde as coisas estão de um jeito que não podemos compreender e a magia forma o tecido da sua existência.
Os eventos do jogo ocorrem no Middle Realm. Por muitos milênios o mundo foi governado pelos poderosos Dragões – semideuses, possuindo poder ilimitado sobre o reino. Eles mantiveram o equilíbrio e protegeram o reino, combatendo as invasões do Inborn Realm – criaturas mágicas em navios míticos. Governaram com mão de ferro, despoticamente e impiedosamente. Magos elementais submeteram-se aos Dragões e lhes obedeceram sem questionar, já que por maior que fossem os poderes desses magos, também eram instáveis e dependentes do ciclo dia/noite. Além dos magos também existem os clãs dos Totens – mais numerosos, mas menos poderosos – obtendo sua força de um dos totens animais, que seguem muito perto, imitando hábitos e traços mágicos. Fora o povo, o mundo é habitado por elfos, os mestres alquimistas, e os anões, especializados em tecnologia, que construíram o sistema ferroviário – o Caminho que conecta todas as cidades principais.
Informações
Estilo: Jogos
Tamanho: 3,5 Gb
Formato: .Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Megaupload


Parte1
: Download Parte2: Download
Parte3: Download Parte4: Download
Parte5: Download Parte6: Download
Parte7: Download

0 comentários: