Doe vida. Doe Orgãos


O nascimento é a celebração maior da vida, quando uma nova pessoa surge e traz felicidade para todos. Mas existe outro momento que enche de alegria os corações de muitos: é o nascer de novo. A oportunidade de recomeçar a vida, quando as esperanças já são poucas, é o maior presente que alguém pode receber. E existem pessoas que precisam muito deste presente. Por isso, o Ministério da Saúde está investindo na conscientização a respeito da Doação de Órgãos. Sua participação é fundamental.

Seus órgãos, tecidos, medula óssea e sangue podem salvar vidas. Avise a sua família que você quer ser doador. No Brasil, a doação só acontece com o consentimento dos familiares. Se você tem um doador na família, respeite a vontade dele.

Gente participe , bom pessoal copie para seu site ou blog....


Click aqui para mais informações....

Doe vida....

1 comentários:

Ricardo calda novas disse...

e amigo eu acho que iniciando uma capanha entre os iste e muito bom começando sensibilizando a rapiada que fica na net muito boa sua capanha parabens , pois você merece como seria bom se todos os blogueiros e donos de site deixa-se um cantinho falando sobre a importancia da saude e tomase uma iniciativa como a sua parabens.