Michael Jackson Live In Bucharest:The Dangerous Tour

† R.I.P. Michael Jackson

Apresentação do astro Michael Jackson durante a turnê “Dangerous”, em Bucareste, onde mostrou seus grandes sucessos. São 16 faixas, entre elas “Jam”, “Human Nature”, “Smooth Criminal”, “I Just Can’t Stop Loving You”, “She’s Out of My Life”, “Thriller”, “Billie Jean”, “Beat It” e “Black or White”. Sensacional!

Faixas Tocadas no Show:

  • 1. Jam
  • 2. Wanna Be Startin’ Something
  • 3. Human Nature
  • 4. Smooth Criminal
  • 5. I Just Can’t Sot Loving You
  • 6. She’s Out Of My Life
  • 7. I Want You Back / The Love You
  • 8. Save
  • 9. I’ll Be There
  • 10. Thriller
  • 11. Billie Jean
  • 12. Working Day & Light
  • 13. Beat It
  • 14. Will You Be There
  • 15. Black Or White
  • 16. Heal the World
  • 17. Man In the Mirror
  • Servidores : Megaupload/2Shared
  • Tamanho: 1,36 GB
  • Formato: DVDRip/AVI
  • Lançamento: 2005
  • Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

    Download Megaupload

    0 comentários: