Ashampoo WinOptimizer 6.24



Microsoft Windows podem ter conseguido mais avançado, mas a necessidade de uma boa manutenção é maior do que nunca. Se você não houseclean seu computador regularmente o sistema digital que coleta lixo ao longo do tempo torna mais lenta e pode inclusive causar erros inexplicáveis - geralmente quando você precisa deles menos.

Com a confiabilidade de 11 anos de experiência, Ashampoo WinOptimizer 6 Windows faz manutenção fácil e rápida - e para o Windows XP ele funciona tão bem como ele faz para Vista. A One-click Optimizer faz o que diz e você pode até agendá-lo para executar automaticamente, de forma que você não precisa pensar em tudo isto. Ele mantém seu computador executando o Windows tão rápida e sem problemas como no primeiro dia que você comprou-o.

Além de eficiente manutenção do Windows terá também todo um conjunto de poderoso e fácil de usar ferramentas que permitem que você sintonize o Windows e configurar seu computador para que ele funciona exatamente da mesma forma que você queira que ele funcione.


Rapidshare: DOWNLOAD

0 comentários: