Kaspersky Internet Security 2009 8.0.0.506 - PT-BR+Keys


Descrição:
Kaspersky Internet Security 2009 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.
Proteção essencial
A versão 2009 do Internet Security é uma solução que combina métodos de detecção de ameaças para todo o tipo de navegação feita na internet, bem como oferece uma proteção avançada para os comunicadores instantâneos (Windows Live Messenger, por exemplo).
Prático para o usuário, o Internet Security ainda faz as atualizações automaticamente, mantendo seu banco de dados de ameaças sempre atualizado. O software também funciona como anti-spam, oferece proteção proativa contra todo o tipo de ameaça desconhecida.

Novidades
A versão 2009 apresenta algumas modificações em relação a anterior, como opções para salvar conexões WiFi e VPN e apresenta aplicações diferenciadas para controle e administração. Kaspersky Internet Security ainda realiza o escaneamento de aplicações do Sistema Operacional, procurando vulnerabilidades.
Os links encontrados na internet e considerados como perigosos ou maliciosos serão desabilitados, ou seja, você não conseguirá acessar essas páginas, tornando a sua navegação mais segura. Outro recurso novo e interessante é a presença de um teclado virtual para salvar entradas de logins e senhas. Estes recursos ajudam a prevenir o roubo de dados, deixando até as conexões HTTPS/SSL mais seguras.

Informações:
Keys testadas em 02-04-2009 tudo ok!
Tamanho: 41,2 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Sistema Operacional: windows XP/Vista
Servidores: EasyShare/Rapidshare

0 comentários: